Nudes que escapam
Humor

Nudes que escapam e a festa que a internet faz

Alguns nudes que escapam podem gerar muita preocupação na pessoa que tem sua intimidade exposta, e isso pode gerar diversos problemas. Agora, você acha que a turma da internet está preocupada com isso? Por aqui, sempre existe uma grande festa de prints quando alguns nudes acabam escapando. Por isso, vamos compartilhar algumas imagens engraçadas sobre este assunto em parceria com o Satirinhas

Veja também: Quando a mulher canta “bota com raiva”.

Nudes que escapam e a festa que a internet faz

Em alguns casos, a pessoa simplesmente quer agradar ou seduzir o parceiro, mas acaba enviando a foto para o lugar errado e gera constrangimento. Imagine só como deve ser vergonhoso mandar fotos ousadas para o grupo da família? E se você fosse a avó?

Quando alguns nudes acabam escapando
Reprodução: Whatsapp

Semi-nudes

Em alguns casos as fotos podem ser usadas para sustentar ameaças, o que é considerado até um crime atualmente. Mas a mulher independente, que tem orgulho de si e não deve nada a ninguém, sabe muito bem como reagir nessas horas e ainda fazer o ex passar vergonha online.

Semi-nudes
Reprodução

Celular no bolso

Às vezes a mulher está pelada com o celular no bolso (como se faz isso?) e acaba tirando fotos ousadas e envia para a família sem querer. Conviver com a alta tecnologia de hoje em dia é um grande desafio.

Celular no bolso
Reprodução: Whatsapp

Uma safada querendo nudes

E quem disse que só os homens safados pedem nudes? O mundo está ficando cada vez mais evoluído e as mulheres safadas estão também conquistando seu merecido espaço.

Uma safada querendo nudes
Reprodução: Whatsapp

Se vingando com nudes

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena, mas alguns tipos de vingança são tão bem planejados que merecem nossos aplausos. Veja o caso da mulher que reagiu aos famosos grupos de homens que se reúnem para compartilhar nudes:

nudes
Reprodução: Whatsapp

Curtiu o conteúdo? Não deixe de compartilhar com os seus amigos!

 






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *