As invenções inúteis de Simone Giertz


Invenções inúteis

Hoje você vai saber um pouco mais sobre as invenções inúteis de Simone Giertz. Ela é uma inventora sueca muito entusiasmada, divertida, muito bonitinha e fascinada em robótica. O jeitão doido da estudiosa lembra muito o do personagem inventor da Disney, Professor Pardal, e foi nele mesmo que Simone disse ter se inspirado quando começou a se interessar por programação e robótica.

Veja também: Dormir e acordar tarde é hábito das pessoas mais inteligentes, diz pesquisa.

invenções inúteis
Reprodução: Imgur

As invenções inúteis de Simone Giertz

Ela foi apelidada de “A rainha dos robôs de merda”, porque suas invenções são engraçadas mas sem nenhuma utilidade. Aliás, existe uma grande utilidade: divertir os internautas que acompanham seus vídeos com testes muito loucos.

Geralmente, suas criações e robôs servem para executar tarefas cotidianas, mas quase sempre não conseguem cumprir sua finalidade da melhor maneira.

Assista a seguir um vídeo hilário do Tecmundo com algumas de suas invenções inúteis:

Se curtiu, conheça também o Canal no Youtube onde essa louca compartilha suas novidades mais divertidas e interessantes. Lá, ela tem mais de 1,3 milhões de inscritos que amam seu jeito espontâneo.

Tumor no cérebro

Nossa querida inventora descobriu este ano que tinha um tumor cerebral não maligno e que precisaria passar por uma cirurgia. Com emoção, ela compartilhou um vídeo com a notícia aos seus fãs:

A cirurgia ocorreu em junho, e em sua recuperação, a inventora e youtuber deixou seus fãs atualizados com várias notícias por Twitter. Inclusive, em uma de suas publicações, ela compartilhou uma foto com uma grande cicatriz e brincou: “cicatriz de vilão”.

Simone Giertz tumor

Veja a matéria completa no DailyMail (em Inglês).

A vontade de viver e o jeito leve e descontraído com que encara situações complicadas, faz de Simone Giertz um grande exemplo de superação e inspiração. Ah, e se você for no canal dela vai perceber que ela já anda muito ativa e já produziu muito conteúdo depois da cirurgia.

Conhece alguém que precisa se divertir, se inspirar e se motivar ao mesmo tempo? Compartilhe essa história.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais: Tecnologia