Curiosidades

6 patrocínios mais bizarros em uniformes de jogadores de futebol

Os patrocínios mais bizarros já vistos no futebol fazem o jogo ficar ainda mais divertido, pois na maioria das vezes as propagandas encontradas nas blusas dos jogadores acabam se tornando uma piada.
Se você nunca reparou nas camisas e shorts dos jogadores e nas propagandas que elas possuíam ou se deseja relembrar este estranho marco no esporte, veja abaixo os 6 patrocínios mais bizarros já vistos no futebol. 

Patrocínios mais bizarros da história do futebol

Sabemos que os times precisam de patrocínios para poder crescer e evoluir como um todo, mas será que vale a pena aceitar o patrocínio de qualquer marca?
Nem todas as empresas que resolveram patrocinar o futebol combinam com o esporte, tanto é que alguns times e marcas acabam virando motivo de chacota por conta dessas propagandas sem noção. Confira alguns patrocínios estampados nos uniformes dos jogadores que viraram notícias no futebol por suas bizarrices:

1. Porta dos fundos

Quem lidera a lista dos patrocínios mais bizarros do futebol é o time Rio Claro que não perdeu a grande oportunidade de ganhar um dinheirinho extra e estampou na parte de trás do calção “Porta dos Fundos”, que se referia a um canal no Youtube.
Mas isso não podia passar despercebido aos olhos de todos e acabou confundindo as mentes maliciosas das pessoas por conta do local onde a propaganda fora estampada.

2. Liquidação maluca

Uma das propagandas que mais chamaram a atenção das pessoas foi a que estava estampada na camisa do Botafogo, usada em uma partida contra o Flamengo. A camisa trazia o nome da loja Casa & Vídeo que anunciava uma “Liquidação Maluca” na qual vendia um celular CCE por R$ 179,90.
Esse anúncio sofreu uma grande repercussão e foi muito comentado até mesmo por quem nem havia visto aquela partida.

3. Política com futebol

O Botafogo é o campeão em pagar micos com as propagandas em seus uniformes. No ano de 2003 o time resolveu dar aquele apoio para o novo projeto de Lula, o “Fome Zero”, o que também gerou muita polêmica entre os torcedores.

4. O chuveiro corintiano

O Corinthians também não perdeu a oportunidade de preencher o vazio de sua camisa com propaganda das marcas que patrocinavam o clube. O time não hesitou em estampar um chuveiro na frente de seu uniforme para anunciar a marca Duchas Corona.

5. “Anuncie aqui”

O clube Duque de Caxias estava com muitas partes vagas em sua camisa e possuía poucos patrocínios, mas isso não foi problema porque no espaço vago o time estampou “Anuncie Aqui”, na esperança de que alguma empresa quisesse patrocinar o time e preencher aquele vazio.

6. Lançando filmes

Agora você pode escolher o nome do filme que você deseja assistir apenas vendo uma partida de futebol. Mas para saber qual é a indicação do dia é preciso prestar atenção na camisa dos jogares. O time Juventude, em 2006, estampou em sua camisa o nome do filme “Viagem Maldita” como sugestão para que os torcedores assistissem um “filminho” após o jogo.

————————————————-

A maioria dos torcedores não reparam nesses furos de patrocínios bizarros nos uniformes dos times de futebol, mas sempre tem quem repare e faça virar um assunto polêmico.

E você, já viu outros patrocínios bizarros nos uniformes dos jogadores de futebol?


Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *