A fé dá asas à oração.
Religião

Renove a fé para que a sua oração ganhe asas

É preciso ter fé para que Deus realize as mais belas obras em nossas vidas. É pelo nome do Senhor que venceremos todas as dificuldades, mas sem fé, não podemos alcançar as graças. A fé nos move a buscar viver a vontade de Deus e a amá-Lo.

Veja também:

A virtude da fé

Sobre a fé, vejamos o que diz Wellington Silva Jardim (Eto),
Cofundador e missionário da Comunidade Canção Nova:

A fé é a virtude que torna possível o contato com o nosso Deus. São Tomás de Aquino diz que a fé nos aproxima do conhecimento do Senhor. Com efeito, ao participarmos da vida d’Ele, começamos a ver e a apreciar tudo como se o fizéssemos com os olhos d’Ele.

As dificuldades que temos em vivenciar o sobrenatural derivam sempre da fraqueza da nossa fé, mas são as nossas fraquezas que nos oferecem a possibilidade de participarmos da vida divina. A fé nos torna capazes de pensar como Deus e reconhecer as virtudes que Ele colocou em nós: o bem, a beleza e a verdade. Crer significa sintonizar e identificar os nossos pensamentos com os do Pai.

O desenho acima foi elaborado para a Renovação Carismática Católica da Diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *