Sobre os comentários desnecessários.
Quadrinhos / Religião

Comentários desnecessários não te tornarão mais popular

Muita gente acha que falando demais e compartilhando todo o tipo de informação (verdadeira ou falsa) vai se tornar mais popular ou aceita. A carência acaba fazendo com que muitos utilizem essa fajuta moeda de troca. No fundo, essa prática apenas transforma a pessoa em alguém não confiável.

Veja também:

Falar demais não é bom

Falar demais não é bom em nenhuma situação, mas falar demais comentando as fragilidades do outro é ainda pior, uma falta de caridade com o próximo. Os comentários maldosos são desnecessários e prejudiciais, mas podemos nos aproximar de maneira particular e orientar com amor e atenção, caso sejamos inspirados pelo Espírito Santo.

A arte a seguir é baseada nos ensinamentos de Santo Antão:

Existe uma maneira correta de aconselhar alguém, na sua presença, com caridade e olhando nos olhos. Tudo o que for fora disso, transforma-se numa oportunidade para a fofoca e o falso testemunho.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *