A surpresa de um homem e mais quadrinhos divertidos


homem que surpreende

Existe um tipo de homem que surpreende sua mulher negativamente e pode colocar um relacionamento em risco. Sobre esse e outros assuntos falam os quadrinhos de Altair Fonseca, do Satirinhas, que tratam diversos assuntos da vida cotidiana com muito bom humor. 

Veja também: 3 quadrinhos divertidos e danadinhos.

Aquela mensagem de quem a gente gosta

Receber uma mensagem especial de quem a gente gosta pode mudar totalmente o dia de alguém. Saber que aquela pessoa também está pensando em você neste exato momento é muito gratificante e deixa nossos corações amolecidos com o carinho. Vai dizer que isso nunca aconteceu com você?

Talvez seja interessante compartilhar o quadrinho a seguir com aquela pessoa que melhora seus dias quando manda uma mensagem.

mensagem de quem a gente gosta

Aquele homem que surpreende sua mulher

Como estávamos dizendo no início do artigo, existe um tipo de homem que sempre proporciona as surpresas mais desagradáveis para a sua amada. A cada tentativa de melhorar, o rapaz consegue colocar o relacionamento ainda mais em risco. Você conhece alguém assim?

Surpreender negativamente não é lá a melhor maneira de causar uma boa impressão. Casamentos duradouros são permeados por lindas demonstrações de carinho e, a cada dia, marido e mulher tentam se conquistar mutuamente novamente e novamente.

homem que surpreende

3 coisas não são um bom sinal

A vida nos dá sinais quando algo não vai bem. Algumas vezes esses sinais são muito claros, já outras, são implícitos e precisam ser interpretados. Preste atenção nos 3 exemplos a seguir e veja se algumas dessas situações já aconteceram com você:

mau sinal

Curtiu os quadrinhos? Existe algum tipo de conteúdo que gostaria de ver aqui? Deixe sua opinião nos comentários e não deixe de visitar a sessão de humor em nosso site.

É você quem faz o Interessante saber nos mostrando tudo o que mais te interessa agora.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais: Humor