Quando a mulher canta “bota com raiva”
Bota com raiva é uma expressão muito usada por mulheres em funks chamados de “proibidões” por utilizarem linguagem vulgar, depreciativa e de baixo calão. Para muita gente, é muito prazeroso ouvir esse tipo de melodia, para outros é totalmente desagradável. Em um dos quadrinhos que você verá hoje, falo sobre este tema e o que penso quando a própria mulher se trata como um objeto. Também temos outros temas mais leves e divertidos, feitos em parceria com o Satirinhas. Vem conferir com a gente?
Veja também: Brigas de amor chamam muita atenção na internet.
Quando a mulher canta “bota com raiva”
Quem nunca ouviu uma mulher dizendo “bota com raiva” não sabe o que é receber um convite aos pensamentos maléficos. Sempre que ouço essa expressão, minha cabeça gira numa espiral de pensamentos aleatórios que me dão a maior vergonha. Olha esse exemplo:
Copo meio cheio ou meio vazio?
Na vida, existem três tipos de pessoa: aquelas que enxergam o copo meio cheio, aquelas que enxergam o copo meio vazio e aquelas que só se importam com o conteúdo do copo.
Piranhuda
Bem, como o melhor fica sempre para o final, agora você vai conhecer minha namorada, a querida Izabela (Iza), que fará parte de várias historinhas daqui pra frente. Inclusive, ela tem umas ideias muito loucas e fala sobre coisas totalmente sem sentido, como essa que você vera a seguir (sim, a ideia deste quadrinho saiu da cabeça dela):
O que você achou dessas criações? Gostaria de ver algum tema discutido aqui? Deixe sua opinião nos comentários ou envie tudo o que você pensa para contato@satirinhas.com.