Kylie Jenner
Curiosidades

Kylie Jenner é “ultrapassada por ovo” na corrida pela foto mais curtida do Instagram

É interessante saber que não faz muito tempo que Kylie Jenner se orgulhava de ter a foto mais curtida da história do Instagram. Ela havia postado a primeira foto de sua filha Stormie, hoje conta com mais de 18 milhões de curtidas. No entanto, esse ‘título’ não lhe pertence mais e o fato acabou virando motivo de piada.

Veja também: Os piores medos em quadrinhos curiosos.

De maneira totalmente inesperada, um perfil chamado ‘World Record Egg’ roubou essa marca e duplicou a quantidade de likes: 39 milhões até o momento da publicação deste artigo. Tendo em vista que esse feito se tornou viral, o número aumenta a cada minuto e é provável que ele alcance marcas ainda mais expressivas.

A foto da filha de Kylie Jenner, Stormie

Visualizar esta foto no Instagram.

stormi webster ??

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

A foto do “ovo intruso” que roubou o recorde

A reação de Kylie Jenner 

A empresária e digital influencer fez um vídeo no domingo (13) em que pega um ovo semelhante, o quebra no asfalto e ri da situação: “Aquele pequeno ovo. Pegue um pequeno ovo. Primeiro, sinta o chão”. Curiosamente, essa brincadeira já ultrapassa 26 milhões de visualizações. Será que temos uma disputa aqui?

Visualizar esta foto no Instagram.

Take that little egg

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

O episódio curioso serve para mostrar que não há regras para definir o que deve ou não se tornar viral na internet. Por falar nisso, compartilha aí!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *