fazendo sucesso com as mulheres mesmo sendo feio
Humor

É possível fazer sucesso com as mulheres mesmo sendo feio?

Em nossa sociedade preconceituosa que define um padrão de beleza altamente exigente, ser feio pode ser um grande problema na hora da conquista. Hoje, em parceria com o Satirinhas vamos compartilhar algumas fotos que dão esperança ao homem feio que sonha com uma linda mulher ao seu lado. 

Fazendo sucesso com as mulheres mesmo sendo feio

Fazer sucesso com as mulheres não é nada fácil, mas alguns vencedores conseguem essa façanha com muita habilidade. A falta de beleza não é empecilho quando outros atributos saltam à vista.


Afinal, o sol nasceu para todos e não é só porque o homem é feio que deve morrer sozinho, sem experimentar os grandes prazeres da vida. Muito se fala sobre homofobia, feminicídio, machismo, racismo, mas pouco se fala sobre o feísmo. Na verdade, feísmo é um gênero artístico, mas aqui gostaria de utilizar a palavra como neologismo para o preconceito com os feios. 

Falando assim, até parece que estamos discorrendo sobre uma nova e importante teoria, mas os feios sempre existiram desde o início dos tempos. 

Muitos feios são discriminados todos os dias e essa falta de respeito nunca é entendida como uma grande afronta, como acontece quando alguém ofende mulheres, homossexuais, negros, entre outros. O feio também pode e merece ser feliz, conquistando várias mulheres com o que tem de melhor. 

Atalhos

É claro que a vida fica mais fácil para um feio que conhece os atalhos e sabe oferecer o que muitas pessoas procuram. A essência, o bom caráter, a educação e a inteligência de um feio podem ser atrativas e realmente conquistar algumas mulheres, mas tudo pode ser facilitado se você tem $uce$$o na vida.

A aparência é um tema recorrente em muitas discussões atualmente. O ideal é tentar aceitar-se como é e ser feliz como pode. O que é bonito hoje, pode ser feio amanhã, e tudo isso é muito relativo.






Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *