quadrinhos engraçados
Humor / Quadrinhos

O negócio doce e outros quadrinhos engraçados

Hoje, no nosso espaço dedicado a quadrinhos engraçados e humor, compartilharemos mais algumas criações de Altair Fonseca para o nosso blog parceiro Satirinhas. As artes são da série A Vida Dura de Armando, e mostram o relacionamento de nosso herói com sua namorada Janaína. 

Veja também: Humor – quando o homem quer conhecer a sogra.

Quadrinhos engraçados da Vida Dura de Armando

Sempre faz muito bem dar uma pausa na rotina estressante para sorrir e compartilhar algumas bobagens com os amigos. Nossa contribuição para isso, é dedicar um espaço para quadrinhos engraçados e outras imagens de humor.

O negócio doce

Às vezes, uma coisa é gostosa mas tem um nome difícil de ser digerido. Sendo assim, um homem desatento acaba chamando determinada comida por seu traço mais marcante. Isso pode ser um erro perto de uma mulher chique.

quadrinhos engraçados

Um homem indiscreto

Um homem indiscreto que olha outras mulheres na frente de sua parceira, não sabe dar valor ao que tem e merece levar um “susto”. Você conhece muitos homens que não respeitam suas namoradas e esposas? Se sim, compartilhe o quadrinho a seguir:

Um homem indiscreto

Planos para o futuro

O Brasil passa por momentos decisivos em sua história política, mas grande parte do povo ainda continua sendo enganada por ideologias extremistas. Onde será que vamos parar com essa polarização burra, onde as pessoas defendem cores de partidos e não as da bandeira nacional?

política

Usando um computador corretamente

Algumas pessoas não sabem como usar um computador corretamente e acabam transformando a tecnologia em uma inimiga, em vez da aliada que poderia ser. Certamente você deve conhecer alguém que trata computadores com brutalidade, como se fossem instrumentos da idade da pedra.

Usando um computador corretamente

O que achou dos quadrinhos de hoje? Deixe sua opinião nos comentários e envie o que você encontrar de divertido na internet para contato@satirinhas.com.


Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *