Um homem consumista
Humor / Quadrinhos

Um homem consumista e outros quadrinhos engraçados

Um homem consumista pode facilmente se perder no meio de tantos gastos possíveis no nosso mundo capitalista. Afinal, com tantas tentações, é muito comum ver gente que perdeu o controle de sua vida financeira. Sobre esse e outros temas tratam os três quadrinhos de hoje que separamos para você. Eles fazem parte da série A Vida Dura de Armando, feita por Altair Fonseca para o Satirinhas.

Veja também: Conheça a humorista que zoa fotos de celebridades.

Um homem consumista

Um homem consumista acaba comprando diversas coisas que não precisa, apenas pelo simples prazer de comprar e adquirir um novo bem. Se o bem é totalmente inútil ou não atende às suas necessidades, não importa. É bem provável que você conheça alguém assim, seja homem ou mulher.

Um homem consumista

Dor de dente

Sofrer com dor de dente é algo tão incômodo que, muitas vezes, já pensei se seria melhor ter apenas um dente para ter menos problemas com isso. Mas vai que esse único dente dói também? O quadrinho a seguir deveria ser mostrado a alguns dentistas para análise detalhada. Afinal, é melhor ter vários dentes que doem ou apenas um dente saudável?

Dor de dente

Valorizando cada conquista

Para finalizar, uma mensagem divertida, mas muito estimulante para aqueles que não encontram prazer no cotidiano. Lute sempre e valorize cada conquista, por menor que seja, e veja sua vida mudar para melhor. As pequenas vitórias e a satisfação com eles nos dá força para alçarmos voos cada vez maiores. Tente e depois me diga no e-mail: [email protected].

Veja como o nosso personagem Armando vence os obstáculos e comemora suas conquistas, mesmo as mais irrelevantes:

Valorizando cada conquista

Curtiu os quadrinhos? Visite a área especial no nosso parceiro Satirinhas dedicada às criações de Altair Fonseca.

Também aceitamos sugestões para quadrinhos e prints com flagras engraçados. Se você quiser participar, envie sua ideia ou conteúdo para [email protected].

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *