notícias loucas
Humor

Notícias loucas que não vão mudar a sua vida

É interessante saber que o mundo não é tão normal quanto parece e que algumas notícias loucas acontecem em todo o planeta. É por isso que hoje, em parceria com o Satirinhas, em nosso artigo de humor compartilharemos alguns dos mais doidos acontecimentos que viravam notícias e foram compartilhados na internet. Em alguns casos, um comentários igualmente inesperado também rouba a cena e contribui para abrilhantar a zoeira. 

Veja também: Juntando a fome com a vontade de comer em zoeiras.

Notícias loucas que não vão mudar a sua vida

O avanço tecnológico não é capaz de esconder a solidão e o fracasso da raça humana quando o assunto é viver em comunidade. Estamos cada vez mais abandonados e solitários, e a notícia a seguir deixa isso muito evidente:

Notícias impactantes

Quando o assunto é tecnologia, o nível de concorrência é muito alto e algumas empresas largam na frente no quesito criatividade. Que tipo de agência de publicidade pensaria em uma jogada de marketing como essa?

jogada de marketing

Quando a fome aperta, é normal brigar por causa de comida, mas aqui no Brasil muita gente acaba brigando de barriga cheia. Entenda a seguir:

briga por causa de comida

Uma mulher que fala e faz

Muitos homens também são vítimas de mulheres violentas, mas a grande mídia está focada no termo “feminicídio”, que está muito na moda atualmente.

Uma mulher que fala e faz

Na nossa lista de notícias impactantes tem até lugar para quem já morreu e está empregado. Parabéns ao finado felizardo!

morto

Cães de pequeno porte podem ser muito perigosos quando unidos. Veja a notícia a seguir e tome muito cuidado quando ver uma aglomeração desses pequenos animais agitados.

Cães de pequeno porte podem ser muito perigosos

Algumas notícias loucas nos mostram que não é só aqui no Brasil que acontecem esse tipo de coisa pelas ruas. Me parece que o mundo está enlouquecendo ou é impressão minha?

Curtiu o conteúdo? Não deixe de compartilhar!






Comentários

8 de junho de 2020 at 07:29

Interesante saber …. hehehehe curti as ironias sarcasticas obrigadaaaaaao ! ?????????



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *