juntando a fome com a vontade de comer
Humor

Juntando a fome com a vontade de comer em zoeiras

Hoje veremos a história de algumas pessoas que estão juntando a fome com a vontade de comer. Este é mais um artigo de humor em parceria com o ótimo Satirinhas. Comidas engraçadas são a especialidade do povo brasileiro que é capaz de inventar de tudo. Não importa o bom gosto ou se vamos estragar totalmente uma receita que é sucesso mundial.

Veja também: Uma assustadora e divertida brincadeira de criança.

O que realmente importa é a originalidade e a zoeira que compartilhamos em todas as redes sociais diariamente. Hoje veremos algumas imagens engraçadas que mostram comidas inesperadas e alguns problemas com a fome, retratados em notícias loucas e memes divertidos.

Juntando a fome com a vontade de comer em zoeiras

Nunca devemos negar comida a qualquer pessoa que passa fome, já que essas boas atitudes podem nos guardar um lugar no céu. Na verdade, existem alguns casos em que devemos negar comida e seguir nossa vida normalmente.

não se nega comida a ninguém

Não é todo mundo que possui recursos financeiros para encomendar um bolo totalmente personalizado. Grandes mestres confeiteiros estão escondidos em cada esquina de nosso país, prontos para dar seu toque especial a toda receita.

juntando a fome com a vontade de comer

Pizza pode ser o ponto fraco de um velho lobo do mar que viveu anos resistindo a várias tentações. Os quadrinhos a seguir são do Perda de Tempo e mostram essa realidade:

pizza

Viva as esposas de todo o Brasil, que pensam sempre em primeiro lugar no bem-estar de seus amados maridos. É claro que uma mulher amorosa prioriza o prazer de seu homem, que chega cansado em casa depois de uma longa jornada de trabalho.

mulher comilona

Tem alguma mulher comilona aí na sua vida? Não deixe de compartilhar a imagem acima com ela. O artigo de hoje é dedicado especialmente àquelas pessoas que não passam fome, e que sabem utilizar qualquer ingrediente para elaborar um prato totalmente especial. Compartilhe com seus amigos!






Comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *