brincadeira de criança
Humor

Uma assustadora e divertida brincadeira de criança

É interessante saber que existe uma lição que deve ser aprendida por todas as mães: se sua criança passa algum tempo muito quietinha, pode ter certeza de que está aprontando algo. E existe um tipo de brincadeira de criança que é capaz de matar qualquer mãe do coração.

Veja também: Pesquisa mostra que o clima muda o humor das pessoas.

É interessante como a imaginação dos pequenos vai longe e, principalmente quando estão descobrindo coisas novas, são capazes de testar todo o tipo de coisa maluca. E quem convive com crianças, sabe que eles testam comendo coisas estranhas, sujando o próprio corpo e a casa, ou fazendo coisas inteligentes como colocar um garfo na tomada. Hoje veremos a história de um garotinho que quase matou sua mãe de susto com uma inocente brincadeira de criança.

Uma assustadora e divertida brincadeira de criança

Imagine o desespero de uma mãe ao ver uma faca de pão “ensanguentada” e rastros de “sangue” por todo o chão da sala onde seu filho deveria estar quietinho vendo desenho animado? Pois bem, essa situação realmente aconteceu e foi registrada por uma mãe que estava se recuperando do susto. É claro que depois de tudo, dá uma vontade de rir, mas pense na situação desesperadora dessa mãe?

brincadeira de criança brincadeira de criança brincadeira de criança brincadeira de criança

Depois de descobrir a verdade, vem o alívio libertador e a vontade de rir desse pequeno ser abençoado.

Lembrando que nossos artigos de humor são uma parceria com o Satirinhas. Compartilhe este conteúdo com todas as mães que você conhece e pergunte que reação elas teriam se essa cena acontecesse em sua casa, com sua criança pequena. A não ser que seja uma mãe desnaturada, despreocupada e sem o menor zelo por seu filho, é provável que todas se assustariam totalmente e precisariam de alguns segundos para entender a situação, respirar fundo e se recompor.

E você, o que achou do artigo de hoje? Deixe sua opinião nos comentários e envie seu print ou material curioso para contato@satirinhas.com.






Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *