Uma mulher ciumenta que exagerou um pouquinho
Humor

Uma mulher ciumenta que exagerou um pouquinho

Uma mulher ciumenta pode transformar a vida de seu companheiro em uma verdadeira prisão de segurança máxima. Quando o relacionamento chega nesse ponto, existem as condições ideais para tudo dar errado. A história de hoje é contada em um print do Ah Negão, blog de humor que é referência quando o assunto é aquela zoeira que só o povo brasileiro sabe fazer com qualidade. Chegou a hora de se divertir com a nossa coluna de humor. Na verdade, para alguns pode não ter muita graça, já que a imagem demonstra o ciúme exagerado de uma mulher, mas existe um campo para comentários de todos. Então curta e fique à vontade para deixar sua opinião. 

Veja também: Conheça Celeste Barber, a comediante que zoa fotos de celebridades.

Uma mulher ciumenta que exagerou um pouquinho

Como você reagiria ao saber que sua mulher instalou uma câmera de segurança dentro de sua casa, sem o seu conhecimento, para vigiar todos os seus passos? Você já passou por algum problema causado por ciúmes? Deixe sua opinião e suas experiências nos comentários no fim desta página.

Homens ciumentos e até violentos existem aos montes e também devem ser repreendidos e punidos. Quando o amor começa a ser obsessivo, passa a ser destrutivo e perigoso. Veja a história dessa mulher ciumenta que exagerou só um pouquinho:

Uma mulher ciumenta que exagerou um pouquinho

Já falamos muitas vezes aqui sobre a falta de confiança que demonstra fraqueza no relacionamento e pode fazer com a vida a dois seja extremamente problemática. O print acima deve ser mostrado a todas as mulheres ciumentas que passam dos limites, como um exemplo claro do que não fazer em seus relacionamentos. Repare muito bem na carinha do sujeito, como um animal acuado que é observado de longe por seu implacável e impiedoso caçador sanguinário.

Possui alguma imagem interessante, curiosa ou engraçada? Envie para [email protected] e apareça aqui!

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *