Curiosidades

10 coisas que significam tanto ou mais do que o “eu te amo”

Pequenos gestos podem significar muito mais do que o tão esperado “eu te amo“. Uma das melhores coisas da vida é estar apaixonado e sempre ao lado de uma pessoa especial, para poder olhar nos seus olhos e falar um “eu te amo”. Para demonstrar o amor pelo outro, muitas pessoas usam essas palavras, mas trouxemos nesse artigo várias outras coisas que são tão ou mais importantes do que o ato de falar “eu te amo”.

Nesse caso, uma amostragem de amor, deve ser dada por meio de atitudes. Apesar de ser muito importante uma pessoa dizer que ama, mostrar que se ama ainda é mais importante, com pequenos gestos, que são do nosso dia a dia, como também demonstrando uma qualidade do nosso amor, sabendo que alguém que nos ama, pode nos dar um sentimento que é muito reconfortante.

Escreva bilhetinhos românticos, saiba ouvir e abrace sempre!

É possível mostrar o amor sem se prender a palavras. Por meio de atitudes, que também são fáceis de serem colocadas em ação, e que farão com que uma relação amorosa possa funcionar muito melhor.

1 – Começamos por um simples abraço, que pode ser longo, que é um gesto que transmite conforto e segurança. O abraço é como se o mundo deixasse de existir e, nesse momento, só existem as duas pessoas apaixonadas.

2 – Dar bilhetinhos românticos. Pode ser deixado no travesseiro, numa roupa ou numa bolsa e sem esperar por uma data que seja comemorativa. Certamente será uma ótima surpresa.

3 – Elogiar é mais uma coisa que significa tanto ou mais do que um “eu te amo”, fazendo a pessoa se sentir mais apreciada e resultando em mais amor.

4 – Ter uma intimidade física constante no relacionamento é mais uma forma de demonstrar amor sem necessariamente falar “eu te amo” e não deve nunca ser negligenciada.pompoarismo

5 – Cuidar de si mesmo, fazendo atividades físicas e cuidando da saúde é muito mais do quem um “eu te amo” para a pessoa amada.

6 – Ceder não é fácil, mas é um ato para amar e crescer ao lado de uma pessoa. Cedendo seja lá qual for o assunto ou situação você vai demonstrar o amor de forma muito forte e crescer no seu relacionamento.

7 – Demonstrar afeto com quem realmente ama, andando de mãos dadas ou roubando um beijo em público. Nada mais gostoso, não é?

8 – Saber ouvir e ouvir sempre com muita atenção é uma das melhores coisas que você pode fazer num relacionamento para demonstrar o seu amor.

9 – Sair sempre da rotina para reacender a chama do amor. Fuja da rotina, ela pode ser bastante prejudicial para o relacionamento.

10 – Por último, tenha muita atenção aos detalhes nas coisas simples e cotidianas, elas são as mais importantes. Esteja sempre atento(a) ao seu perfume ou ao que mais gosta que é uma demonstração do quanto se ama e significa tanto ou mais do que “eu te amo”.

Enfim, lembre-se de que o Dia dos Namorados não pode se resumir apenas ao 12 de Junho. O romantismo deve estar sempre presente. Como já disse Herbert Vianna, “cuide bem do seu amor, seja quem for!”






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *