10 razões pra assinar streamings e se divertir em casa
Curiosidades

10 razões pra assinar streamings e se divertir em casa

Nos dias de hoje, ter tevê por assinatura é algo que não se vê com tanta frequência, afinal de contas a era do streaming chegou para oferecer diferentes opções de programação.

Aliás, com tanta coisa para ver fica difícil ligar a TV ou o computador e não saber o que fazer, não é mesmo? São milhares de filmes e séries disponíveis, e sem precisar sair de casa para ver tudo isso.

Apesar dessa variedade de serviços, algumas pessoas ainda pensam se vale a pena ou não assinar um streaming. Se você tem essa dúvida e não sabe se deveria ou não, leia nosso post. Aqui, reunimos algumas razões que vão te fazer assinar agora mesmo.

1 – Preço

A mensalidade de um pacote de TV por assinatura sempre tem um valor elevado, principalmente se for considerar os pontos extras. Sabia que nos streamings o que você paga é muito menos?

No Amazon Prime Video, por exemplo, a mensalidade é de R$ 9,90 ou R$ 89,00 por ano, e oferece uma imensidão de filmes, séries e realities para todos os gostos. E você pode conferir a programação em diferentes lugares: sua TV, seu computador, tablet ou até mesmo celular. A diversão vai com você aonde você for.

2 – Idioma

Cansado de filmes dublados? Nos streamings, diversos programas oferecem a opção de assistir em seu idioma original. Além de dar mais emoção, é uma ótima oportunidade para aprender uma nova língua.

Meu streaming, minhas regras!

 

3 – Catálogo

Seja você cinéfilo ou não, saiba que nem sempre tem algo interessante na TV para assistir. Já quando você tem um streaming assinado, poderá assistir tudo o que quiser, sem depender da programação de um canal. Você é quem decide o que assistir, na hora que quer assistir.

4 – Produções premiadas

Sabia que os streamings são ótimos canais para quem quer ver produções premiadas? Plataformas como Netflix e Amazon têm investido muito em filmes e séries exclusivos, com ótimos atores e histórias dignas de Oscar. E você pode conferir tudo sem sair do sofá.

5 – Economia

Quando se coloca na ponta do lápis o custo de uma assinatura de streaming e a ida ao cinema, por exemplo, a mensalidade desses serviços sai bem mais em conta. Até porque, você não precisa pagar ingresso ou a pipoca. E a sessão nunca está lotada.

6 – Mobilidade

Já falamos isso aqui, mas não custa reforçar, ter uma assinatura de streaming significa que você não está preso à sua TV. Pode assistir o que quiser, de onde estiver. Até mesmo no seu celular, enquanto vai para o trabalho, por exemplo. Basta apenas ter uma boa conexão de internet via dados ou espaço para baixar o programa antes.

Um streaming pra chamar de seu!

 

7 – Perfis individuais

Ter um streaming para a família não significa que você não possa ter sua privacidade. Cada streaming permite a criação de perfis individuais, onde as preferências não se misturam. Assim, cada um curte o que gosta.

8 – Serviços especializados

Gosta dos chamados filmes “cult”, mas não sabe onde achar? Existem streamings voltados exatamente para esse público. Com os filmes mais procurados por quem prefere obras clássicas do cinema, você tem a opção de ver filmes que não acharia tão fácil em um só lugar.

9 – Filmes que acabaram de sair das telonas

Está sem tempo de ir ao cinema e acha que está desatualizado? Com um bom streaming esse problema desaparece rapidamente. Afinal de contas, alguns serviços trazem em poucas semanas, os filmes que acabaram de sair dos cinemas, sem que você precise pagar a mais por isso.

10.Comodidade

Enfim, os serviços de streamings são uma ótima oportunidade para reunir a família e se divertir. Em tempos onde a palavra de ordem é ficar em casa e se cuidar, nada melhor do que comer uma pipoca vendo aquele filme incrível no conforto do seu lar, não é mesmo?


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *