A verdade liberta
Quadrinhos / Religião

A verdade dói, e as pessoas orgulhosas tentam fugir da dor

Não aceitar a verdade e esconder-se atrás da agressividade e do orgulho é a escolha de muita gente por aí. Ao contrário do que pode parecer, essa atitude demonstra fraqueza, carência e imaturidade. Mesmo que pareçam cheias de si e fortes, essas pessoas precisam de cura para a abertura de coração e a aceitação da verdade.

Veja também:

A verdade liberta

Muitas pessoas que não aceitam a verdade se escondem atrás do orgulho. Essa é a saída daqueles que ainda não possuem a coragem necessária para encarar a realidade de frente, mas a verdade liberta e quem faz essa experiência nunca mais é a mesma pessoa. Abra o seu coração, não se prenda ao orgulho e permita que o Espírito Santo modifique sua existência.

Começamos falando da parte negativa, ou seja, que a verdade dói. Mas a boa notícia é que a verdade liberta! Em Jesus Cristo encontramos a verdade e seguindo seus passos podemos alcançar o Céu.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *