Pequenas LiçõesSão Padre Pio de Pietrelcina

Curtiu o conteúdo? Compartilhe!

Você já deve ter ouvido falar que aprendemos com os erros e que nas dificuldades encontramos oportunidades de crescimento. Isso é verdade, mas às vezes é necessário que tomemos uma verdadeira coça para tomar vergonha na cara e acordar. É sobre isso que fala o vídeo que você verá a seguir.

Veja também:

Pequenas lições para a nossa vida

Hoje você vai acompanhar um vídeo de uma série que acabei de iniciar: Pequenas Lições. São conteúdos curtos, com mensagens simples e de fácil entendimento, para que você tenha acesso a um material inspirador que não toma muito o seu tempo. Nesses vídeos, compartilho com você alguns trechos da Palavra, da vida dos Santos e outras inspirações que tenho nas orações.

No vídeo de hoje, você acompanha uma história não muito conhecida de São Padre Pio de Pietrelcina, muito importante para o momento que estamos vivendo. Se for necessário para acordarmos e voltarmos para o Senhor, nós podemos e devemos levar uma ou duas coças bem dadas.

Às vezes precisamos de um chacoalhão, de uma coça mesmo para acordar e deixar tudo aquilo que nos afasta de Deus. Que essa mensagem possa ser transmitida aos seus amigos e a todos aqueles que precisem acordar para Deus.

Curtiu o conteúdo? Compartilhe!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário