#TBT
Comportamento / Curiosidades

Conheça o cara do cartaz que está dando o que falar na internet

Hoje você vai conhecer O Cara do Cartaz, um sujeito misterioso que está chamando a atenção da internet com suas frases de efeito. Na descrição de seu perfil ele diz apenas “trago verdades”. Verdades ou não, suas publicações estão fazendo sucesso e você vai conhecer algumas delas a partir de agora.

Veja também:

#TBT

Tbt é uma gíria popular que significa throwback Thursday, e pode ser traduzida do inglês como quinta-feira do retorno ou quinta-feira do regresso. A gíria, simbolizada por #tbt, é utilizada pelos usuários de redes sociais como hashtag para marcar fotos que se refiram ao passado e/ou que deem saudades. É importante dizer que ninguém precisa postar toda quinta-feira.

#TBT
#TBT

Não use drogas

Uma importante campanha antidrogas deve ser criativa e dar uma opção melhor para que a pessoa substitua o vício por algo benéfico.

Campanha antidrogas.
Campanha antidrogas.

Polêmica no churrasco

O Cara do Cartaz diz coisas que muitas pessoas queriam fala, mas que não tinham coragem. Por exemplo, você acha justo alguém que leva carne de segunda se esbaldar no churrasco comendo do bom e do melhor?

Polêmica no churrasco
Polêmica no churrasco.

Desemprego

Os índices de desemprego no país cairiam drasticamente se as pessoas divulgassem currículo com a frequência com que divulgam as festas.

O fim do desemprego.
O fim do desemprego.

Áudios longos

Se a pessoa quer mandar um áudio de mais de um minuto, não seria mais fácil ligar e tornar a conversa mais natural? Se queremos ouvir podcasts, existem outras opções mais interessantes na internet.

Áudios longos
Áudios longos.

Diga a verdade

Se ainda não saiu de casa, por que você vai dizer que ainda está chegando? Esse tipo de mentira interfere diretamente no PIB de um país.

Diga a verdade
Diga a verdade.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *