pensamentos de chuveiro
Humor / Quadrinhos

Pensamentos de chuveiro e outras análises em quadrinhos

Alguns pensamentos de chuveiro me levaram a produzir uma nova série de criações que envolvem quadrinhos, ilustrações e algumas mensagens aleatórias. Na verdade, a partir de agora, começo a compartilhar com o leitor um pouco do universo agitado e criativo que existe dentro da minha cabeça. Sendo assim, o personagem principal de tudo isso não poderia ser outro que não eu mesmo: Altair Fonseca, Taí para os íntimos.

O artigo de hoje foi feito em parceria com o Satirinhas.

Pensamentos de chuveiro

O que vou revelar a seguir pode explicar porque muitos de meus quadrinhos são tão sem sentido e possuem um gosto duvidoso. Muitas de minhas ideias surgem em pensamentos de chuveiro totalmente aleatórios. Geralmente estou lá tomando banho e penso em algo que na hora parece engraçado ou interessante. Funciona mais ou menos assim:

Meu pai

Meu pai Antônio, que também é conhecido como Gambá (não me perguntem o motivo), também é uma grande fonte de inspiração com as coisas que inventa ou ouve na rua e traz para dentro de casa.

Pensando demais

Dizem que a ansiedade é o “mal do século” e os pensamentos acelerados de uma mente em constante atividade podem ser um problema em alguns casos. No meu caso, considero uma grande bênção ter uma mente criativa para inventar tantas histórias. Por outro lado, às vezes acabo sofrendo um pouco quando preciso de algum silêncio e descanso mental.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *