A barata deitada.
Quadrinhos

O plano maléfico das baratas e outros quadrinhos de Fábio Coala

Hoje você vai conferir alguns quadrinhos divertidos e criativos de Fábio Coala, do Mentirinhas. São artes que nos ajudam a pensar em aspectos importantes da vida, de uma forma leve e cheia de humor.

O plano maléfico das baratas

As baratas planejam dominar o mundo e é importante ter consciência dessa realidade. Se você tem medo delas, recomendo fortemente que não leia o quadrinho a seguir, já que essa realidade é muito comum e você ficará pensando nisso na próxima vez que se deparar com uma barata caída de costas no chão.

A barata deitada.
A barata deitada.

Melequinha

É difícil entender algumas porquices que os humanos acabam praticando. Você já se deparou com alguma superfície cheia de melequinhas coladas?

Malequinha.
Malequinha.

O pombo filósofo

Enquanto defecam em diversas superfícies, alguns pombos filosofam sobre a vida e nos transmitem lições valiosas.

O pombo filósofo.
O pombo filósofo.

O tigre e o gato

Existem diversas teorias sobre a maldade dos gatos, que parecem traçar planos para destruir a humanidade. O quadrinho a seguir é mais um exemplo:

O tigre e o gato.
O tigre e o gato.

Tudo deu errado mas a gente não desiste

A sensação de que tudo deu errado não deve nos paralisar. Aliás, tudo o que não dá certo nos ensina alguma coisa útil. Olha que quadrinho inspirador:

Será que tudo deu errado?
Será que tudo deu errado?

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *