um pedido inesperado da idosa que queria ser presa
Curiosidades

Presa aos 93 anos, idosa realiza um de seus “últimos desejos da vida”

A história de hoje é inesperada e muito curiosa. Uma senhora do reino unido sempre teve o sonho de ser presa e sentir o que um criminoso sente. A inusitada vontade da senhora, que sempre seguiu as leis e “foi boa a sua vida inteira”, foi concedida pela polícia do Reino Unido.

um pedido inesperado da idosa que queria ser presa

Um representante da polícia local respondeu a mensagem da neta de Birds. “Fico contente que nossos oficiais possam ter ajudado. Parece que ela conseguiu a experiência completa! Mande um abraço para a Josie e diga que passarei a sua mensagem para os oficiais que gentilmente a ajudaram”, escreveu.

Segundo Pam Smith, a sua avó “queria fazer algo desse tipo enquanto ainda tem forças para aproveitar”. “Ela foi boa a vida inteira e queria ter uma experiência a qual pudesse lembrar. Ela é uma estrela”, afirmou a neta. 

Outro caso

Casos como o de Josie Birds já aconteceram antes, o que é surpreendente. Em março deste ano, uma senhora de 104 anos de idade, chamada Anne Brokenbrow, também foi presa após revelar em uma casa de cuidados para idosos na cidade britânica de Bristol que esse era o seu grande sonho. “Eu tive um dia adorável, foi interessante. Nada assim havia ocorrido comigo antes. Eles colocaram algemas em mim, me diverti muito”, disse Brokenbrow.






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *