Fantasias na cama e vários quadrinhos divertidos - Interessante Saber

Fantasias na cama e vários quadrinhos divertidos


É interessante saber que um momento para relaxar é necessário em nossas rotinas aceleradas. Rir, se divertir e se inspirar nunca será tempo perdido, já que essa prática renova nossas energias para que voltemos ao trabalho, estudo ou o que quer que estejamos fazendo com muito mais foco e disposição. No artigo de humor de hoje iremos compartilhar alguns quadrinhos divertidos de Altair Fonseca, do nosso blog parceiro Satirinhas. Venha conferir:

Homem com barba está na moda?

Loading...

Percebo na mídia e pelas ruas que homem com barba está na moda e a tendência vem se espalhando com muita rapidez. É necessário entender que sempre irão existir diferentes tipos de mulheres com preferências diversas. Ou seja, aquelas que gostam de homem com rosto liso, estilo “bumbum de bebê” ainda existem. Outra importante constatação é a de que não adianta usar ou não uma bela barba se a mulher não está interessada. Funciona mais ou menos assim:

Loading...

Uma criativa fantasia na cama

Loading...

Usar da criatividade para esquentar a relação é muito importante e faz com que os dois vejam a sexualidade de um novo ponto de vista. Que tal experimentar coisas novas na cama e ver o relacionamento decolar?

Os pensamentos aleatórios de um homem

Homens podem se perder em seus pensamentos e, muitas vezes, essa viagem pode levar a um itinerário deslumbrante. Que tal viajar pelo espaço ou por uma aurora boreal?

Quando mulheres e homens treinam pesado

Mulheres e homens que treinam pesado precisam ser notados. Para isso, cada um tenta mostrar de todas as maneiras possíveis tudo o que tem de melhor. Treinar apenas o corpo e esquecer da mente pode ser uma grande armadilha já que, em algum momento, nossa vitalidade reduz e nosso verdadeiro “eu” passa a ser mais visível.

Vejamos dois quadrinhos que falam sobre o culto à aparência daqueles que treinam pesado:

O que achou desses quadrinhos que retratam o cotidiano? Deixe sua opinião nos comentários e fale diretamente com o autor pelo e-mail: [email protected]

Loading...

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais: Humor