Humor

Agrade o seu amor com as dicas da internet

Agrade o seu amor com as impressionantes dicas encontradas na internet e forme o casal mais feliz do mundo! Na verdade, é muito interessante notar como o povo brasileiro é criativo, divertido e zoeiro. Só por aqui podemos encontrar pessoas capazes de rir da própria desgraça. Na verdade, além de rir, muitos tiram prints, filmam e colocam na internet para o deleite de todos. É para esse tipo de manifestação que, em parceria com o Satirinhas, reservamos um espaço para compartilhar o melhor do humor em imagens, vídeos e o que mais a internet nos proporcionar.

Veja também: Pessoas que não sabem ouvir e outras piadinhas.

Agrade o seu amor com as dicas da internet

Uma ótima maneira de agradar o seu amor pode ser criar uma logo personalizada para o seu celular com o rosto dela. Por essa, nem o querido e finado Steve Jobs esperava, não é mesmo?

Agrade o seu amor com as dicas da internet

Talvez a sua cremosa seja daquelas pessoas simples, que se agradam com os pequenos gestos de amor. Pequenos gestos que se tornam grandiosos quando o homem sabe exatamente o que sua mulher precisa naquele momento. Agrade o seu amor com um prato de merenda na escola, por exemplo:

Agrade o seu amor com as dicas da internet

Agrade o seu amor ficando bem juntinho no verão, dentro de um barril cheio de água. Afinal, grandes piscinas em lugares paradisíacos são boas para fotos, mas o amor se revela realmente quando os dois estão o mais próximos possível. Veja como a internet ensina o jeito correto de fazer essa aproximação:

Agrade o seu amor com as dicas da internet

Talvez, uma declaração de amor convincente seja o que sua cremosa está esperando. Não deixe que outro faça por você e tome uma atitude grandiosa, mostrando todos os seus sentimentos de maneira direta. Veja como deve ser feito:

chega na cremosa e manda

Se nada disso funcionar, talvez sua amada esteja apenas querendo encher a cara de cerveja e esquecer os problemas em um local arejado, com uma promoção imperdível:

agrade o seu amor

Talvez nada disso funcione, mas você pode fotografar, filmar e fazer a alegria da galera que espera avidamente por micos e mancadas na internet. Vai que você vira um meme mundialmente conhecido? Sua cremosa pode se arrepender amargamente de não ter te dado valor.






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *