lua de mel sozinha
Curiosidades

Ela foi obrigada a passar a lua de mel sozinha e fotografou tudo

Uma situação totalmente inesperada aconteceu com a paquistanesa Huma Mobin, que já estava com tudo planejado para viver a lua de mel dos seus sonhos, ao lado do marido Arsalaan Sever. O problema aconteceu quando, depois de longas 15 horas de voo, ao chegar no aeroporto, o marido foi impedido de seguir ao país de destino. Toda a viagem estava paga! O que fazer?

Veja também: Descubra a Ilha do Mel, um lindo local para se conhecer.

Ela foi obrigada a passar a lua de mel sozinha e fotografou tudo

No início, a pobre paquistanesa tentou cancelar a viagem, mas todo o dinheiro gasto não poderia ser reembolsado. Com apoio do próprio marido, Huma foi convencida a seguir viagem sozinha para que o investimento não fosse perdido.

Ela decidiu continuar sua aventura pelas ilhas da Grécia, mas fez questão de registrar cada ponto turístico que passava, junto com sua insatisfação de não ter seu amor por perto.

Como consolação, ela conseguiu passar as férias ao lado dos sogros, que ajudaram a genra a tirar fotos com o braço esticado e uma cara triste para mostrar que estava com saudades. Confira:

lua de mel sozinha lua de mel sozinha lua de mel sozinha lua de mel sozinha lua de mel sozinha lua de mel sozinha lua de mel sozinha lua de mel sozinha lua de mel sozinha lua de mel sozinha

Veja o álbum completo aqui.


Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *