‘Peidos’ de passageiro obrigam avião a fazer pouso forçado
Contando ninguém acredita, mas é verdade, uma aeronave fez um pouso forçado devido à flatulências de um passageiro. No voo que ia de Dubai para Amsterdã, da companhia aérea Transilvânia Airlines, um senhor que encontrava-se a bordo se recusou em parar de soltar gases. Os passageiro ficaram incomodados, principalmente os que estavam perto dele. Não é preciso nem dizer que deu treta né?
Entenda o Caso
O senhor, que não teve seu nome revelado, começou a soltar gases dentro do avião, logo após a decolagem. Não se sabe se ele estava com problemas de saúde ou coisa do tipo. Mas pelo que foi relatado, os passageiros pediram diversas vezes para ele se conter e parar de soltar puns e ele respondeu negativamente. Foi necessário que a tripulação viesse conversar com o moço, inclusive até o piloto veio dar uma palavrinha, mas não teve jeito e ele continuou com os gases. Nesse momento começou uma confusão dentro da aeronave e o piloto teve que fazer um pouso forçado para evitar maiores problemas.
Antes do pouso a polícia da Áustria foi acionada e logo após a aeronave chegar removeram à força o flatulento de seu interior.
Fonte: Último Segundo
Comentários