A boa prática do desapego.
Meditação / Religião

A prática saudável do desapego e algumas meditações para uma vida melhor

Precisamos cada vez mais da prática de um desapego saudável, consciente de que não dependemos da aprovação das pessoas, mas sim da graça de Deus para uma vida cheia de sentido. No artigo de hoje você confere algumas imagens com meditações para uma vida melhor. São mensagens inspiradas pelo Espírito Santo de Deus, para quem quer abrir o coração à Sua ação.

Veja também:

O bom desapego

O bom desapego.

“O desapego nos faz precisar uns dos outros e assim podemos desfrutar os dons do Espírito que nos surpreende quando nos lançamos em seu mover”. Pe. João Manoel Lopes.

A prática do mal

a prática do mal

“Porquanto todo aquele que faz o mal odeia a luz e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas”. Jo 3,20.

Eu te levantarei

Eu te levantarei.

“Restituirei suas forças

E te atrairei a mim

E te darei novas vestes,

filho amado”. Trecho da música “Eu Te Levantarei”, de Frei Gilson.

A maior loucura

A maior loucura

“A maior loucura que alguém pode cometer é se afastar de Deus”. JSS.

A oração sincera

A oração sincera.

“Jesus ama a oração que brota do seu coração, a mais sincera.” Paola.

As imagens acima fazem parte da iniciativa de evangelização online do Grupo de Oração Fonte de Água Viva, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Rio Claro – RJ. Siga o grupo no Facebook e no Instagram.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *