Bons exemplos
Sem categoria

Bons exemplos e boas notícias curtas para animar o seu dia

Embora às vezes pareça que tudo está dando errado no mundo, ainda existem boas notícias e ótimos exemplos. Na verdade, coisas boas acontecem a todo o momento, mas apenas as tragédias e os fatos que causam irritação tornam-se grandes notícias. Buscando apenas a audiência, os meios de comunicação acabam nos bombardeando com tudo o que existe de pior no mundo, e colocam alguma pequena notícia boa no meio para disfarçar.

A humanidade ainda não está totalmente perdida

Basta olhar à sua volta e você certamente reconhecerá boas pessoas, boas atitudes e muitos exemplos bonitos que não são noticiados. A partir do excelente conteúdo do portal Só Notícia Boa, selecionamos algumas situações positivas na lista a seguir:

Preservação ambiental

Embora muitos governos e empresas cometam crimes ambientais, algumas pessoas tentam fazer a sua parte como podem. Um bom exemplo é como uma sementinha que, se bem cultivada, gera frutos.

Preservação ambiental.

Um bom motivo para comer brócolis

Se você é daquelas pessoas que não gostam de brócolis, a nota a seguir pode te ajudar a mudar de ideia.

Um bom motivo para comer brócolis

Um instituto de gentileza

Às vezes as pessoas parecem estar esquecendo o sentido da palavra “gentileza”. Para dar uma forcinha, uma universidade dos Estados Unidos resolveu inovar.

Um bom motivo para comer brócolis

O poder do bom humor

O bom humor pode ajudar na recuperação de doenças. Existem muitos benefícios para os bem-humorados e nenhum para os mal-humorados.

Bom humor cura

Um exemplo de dedicação

Finalizamos a lista com a notícia que mais me impressionou: a dedicação de um professor que ama seu idioma.

A dedicação de um professor.

Tem alguma notícia boa por aí? Envie para [email protected] que a gente fala sobre!

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *