lindo exemplo
Notícias Comentadas / Vídeos

O idoso que cometeu um “crime” para salvar o filho e viralizou na internet

Hoje você vai ver um vídeo emocionante que nos ensina muito sobre cuidado e amor. Francesco Caprio, conhecido como Frank Caprio, é o principal juiz municipal em Providence, Rhode Island, e ex-presidente do Conselho de Governadores de Rhode Island, nos Estados Unidos. Recentemente ele recebeu um caso muito inesperado, que acabou viralizando na internet.

Veja também: Conheça o curso gratuito de felicidade online da Universidade de Yale.

O caso era de Victor Coella, de 96 anos, que se apresentou no tribunal para responder por uma multa de excesso de velocidade. O idoso explicou que levava o filho de 63 anos, que foi diagnosticado com câncer, ao médico e o juiz acabou perdoando a multa. A emoção do momento não pode ser descrita, apenas vista:

Em um mundo que parece gostar de notícias ruins, pois elas dão mais audiência, vemos algumas correntes indo na direção contrária. O compartilhamento de boas notícias tem ganhado muitos fãs e faz muito bem. Entre essas iniciativas estão o Canal Só Notícia Boa e o site Só Notícia Boa, de onde veio este incrível conteúdo.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *