3 quadrinhos divertidos e danadinhos


De vez em quando é bom dar uma quebrada na rotina e colocar um sorriso no rosto com algumas imagens divertidas. Para ajudar nessa tarefa, que tal acompanhar alguns quadrinhos que Altair Fonseca faz para o Satirinhas? São criações brasileiras que buscam o seu espaço, aos poucos, na internet. Se curtir, compartilhe com seus amigos e contribua para a ampliação dessa obra!

Um biólogo sem vergonha

Muitos homens carregam a chaga de não se comportarem adequadamente com as mulheres. Qualquer abuso ou agressão deve ser combatida, mas se eles apenas imaginam cenas sensuais sem colocar em prática, tudo bem. Será?

Quando falta humildade

Sabe aquela pessoas que se acha melhor do que todo mundo? Ela merece aprender com o poder do exemplo como todas as pessoas são igualmente importantes e formam a nossa sociedade.

Dinheiro na cueca

Em tempos de políticos que escondem dinheiro em todos os lugares possíveis, a cueca pode ser usada como carteira.

Facebook Comments
Altair Fonseca
Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Altair é apaixonado por quadrinhos, artes, curiosidades e tudo de bom que pode ser apreciado. Acredita que conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um mundo melhor.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você vai gostar:

Veja mais: Quadrinhos

Não perca: