Clube de Vantagens Eu Amo Meu Bebê ajuda futuros papais a economizarem com os filhos! – Interessante Saber
Sem categoria

Clube de Vantagens Eu Amo Meu Bebê ajuda futuros papais a economizarem com os filhos!

Com foco em maternidade, gravidez e saúde, portal oferece clube de benefícios gratuito, além de conteúdo exclusivo para pais.

A chegada de um bebê, além de alterar a rotina de um casal, muda também os gastos da família desde a descoberta da gravidez. São muitos os exames de pré-natal que a futura mamãe tem de se submeter. Se o casal não conta com um plano de saúde, começam os gastos.

lindo bebê

Também é preciso preparar a casa para a chegada do novo integrante. Um quartinho tem de ser preparado e exige novas mobílias e uma decoração acolhedora. Todo um enxoval é preparado com muitas roupinhas, agasalhos, sapatinhos, utensílios e equipamentos, como carrinho e bebê-conforto.

Com o crescimento da criança chegam novos gastos com alimentação e vestuário. Em pouco tempo é chegada a hora de se pensar na educação. E por aí, gastos que perduram até a vida adulta.

Mas ainda bem que nem todas as decisões de nossa vida se baseiam exclusivamente no aspecto financeiro. Embora os custos de uma criança sejam altos e preocupem os pais, o número de nascimentos continua alto no Brasil. Segundo o IBGE, em 2016 foram registrados 2,79 milhões nascimentos no país.

Com o intuito de ajudar futuros papais e mamães, chega à internet o primeiro clube de vantagens voltado exclusivamente para gestantes, pais e mães: o site Eu amo meu bebê. O site é gratuito e reúne diversos descontos e promoções em produtos e serviços para a gestante e para os bebês. São mais de 70 parceiros distribuídos em 8 categorias: quarto e decoração, banho e higiene, enxoval, alimentação, para a mamãe, serviços, cursos e eventos, e entretenimento.

Os descontos estão presentes desde compras do dia-a-dia, (como a compra de fraldas com o menor preço) até serviços menos recorrentes, como cursos de shantala ou de primeiros socorros. Entre as lojas parceiras estão Bebê Store, Onodera, Curves, Philips Avent, Baby Gym, Casa do Brincar, Cadê Bebê, entre outros. É possível filtrar os benefícios por categoria, por loja ou mesmo pelo parceiro mais próximo da localidade do usuário.

Além disso, o portal oferece conteúdo sobre maternidade, gravidez, saúde e cuidados com o bebê. As dicas compreendem desde o período do início da gravidez até os cinco anos de idade da criança; e tem a orientação de psicóloga, pediatra, obstetra, entre outros profissionais. Dúvidas como “Quais vacinas as gestantes podem tomar?” estão entre os vídeos mais vistos do canal no Youtube.

Com mais de 30 mil cadastrados no clube (que existe desde 2016), toda semana o site traz novidade nos benefícios. Essas e outras novidades podem ser acompanhadas no site ou através das redes sociais do Eu amo meu BebêFacebook, Instagram ou canal do Youtube.

Basta fazer o cadastro no site, gratuitamente, com o seu login do Facebook e usufruir de mais essa novidade!


Comentários

Sayonara Maria Oliveira
10 de outubro de 2020 at 01:23

Há pouco tempo descobri a Adoração Perpétua em Niepokalanow. Fiquei encantada com a representação do sacrário como Maria, nossa Mãe Santíssima. E todos os dias rezo diante dessa adoração e também já passei para algumas pessoas. É importante divulgarmos essa benção que hoje podemos ter em nossos lares. Que Maria interceda por todos nós junto a seu filho, nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!



Fátima
18 de novembro de 2020 at 17:41

Boa tarde! Todos os dias faço um pouquinho de adoração deste lindíssimo sacrário, que ao meu ver é o mais belo de todos! Um dia sem querer acessei o site é o sacrário estava no é brilhando e parecia pulsar! Achei que seria algum efeito ou mesmo o sol nos vitrais da capela e como estava com pressa, pensei depois eu vejo o que é isto, mas nunca mais consegui ver! Eu gostaria de saber se atrás da imagem tem vitrais ou luzes que podem causar este efeito! Alguém sabe me dizer?



Maria Inês Pinheiro da Silva
6 de dezembro de 2020 at 02:09

Eu descobri por acaso esse Santuário e fiquei encantada!!
Faço várias vezes ao dia, algum momento de adoração.
Me encantou muito, em saber que fiz uma peregrinação à essa cidade e conheci a Igreja e o local onde tudo começou, por São Maximiliano Kolbe… uma benção em minha vida!… sou grata a Deus e à Nossa Senhora.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *