Curiosidades

Frango frito no primeiro encontro é uma ótima ideia

É interessante saber que um encontro com alguém especial é algo que deve ser muito bem planejado, ainda mais se for com alguém que não se conhece direito. Pensando nisso, um aplicativo de encontros fez uma pesquisa para ajudar os usuários, e parece que coxas de frango fritas podem ser uma boa ideia. Será?

primeiro-encontro-com-frango-frito

A pesquisa foi realizada pelo Hinger com 8 mil usuários de seis cidades dos Estados Unidos (Nova York, Boston, Chicago, São Francisco, Los Angeles e Washington), perguntando quais sugestões poderiam resultar em encontro. Apesar de a ideia de beber ter sido a mais votada (37%), seguida ainda pela ida a um café (34%), quando se trata de comida, o frango frito é o que mais agrada. É preciso levar em conta que as refeições se dividiram entre almoço (30%) e jantar (27%).

Quando se trata da escolha do restaurante, há um equilíbrio entre quem come carne e não dispensa um frango frito (24%) com aqueles que preferem algo vegano (23%). Em seguida aparecem sushi (19%), pizza e panquecas. A pesquisa também ranqueou as bebidas preferidas: o Bloody Mary liderou (50%), seguida por Old Fashioned, um drink à base de Whisky (35%), cerveja, vinho e Tequila.

Por outro lado, quando a pergunta foi qual encontro poderia levar a um segundo, parques e filmes ou shows fizeram mais sucesso (confira os resultados aqui).

__________________________________________

É importante ressaltar que os resultados são de algumas cidades dos Estados Unidos. Como você imagina que seriam aqui no Brasil? Quais comidas e bebidas seriam as suas favoritas? Deixe sua resposta nos comentários.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *