Conhecendo o homem dos seus sonhos.
Arte e Cultura

Sentimentos e pensamentos na arte de Francisco Javier Olea

Francisco Javier Olea é um desenhista chileno, autor de Mal de Amores, da Ediciones B, e diretor de arte da revista El Sábado do jornal El Mercurio. A seguir, você acompanha algumas de suas interessantes e divertidas criações, que falam sobre sentimentos e pensamentos normais a todos nós, seres humanos.

Um dia muito especial para uma mulher

O dia de conhecer o homem dos seus sonhos é certamente uma data muito especial para qualquer mulher. Infelizmente, a realidade é (em quase 100% dos casos) menos linda do que a imaginação.

Conhecendo o homem dos seus sonhos.
Conhecendo o homem dos seus sonhos.

A memória das mulheres

É fato comprovado que as mulheres são muito mais detalhistas do que os homens, e isso também interfere na memória. Elas são capazes de lembrar, depois de anos, muitas coisas que eles gostariam de esquecer.

A incrível memória das mulheres.
A incrível memória das mulheres.

A culpa

A maioria das pessoas sente uma grande culpa quando passa dos limites e acaba comendo demais. No desenho a seguir, o artista consegue captar exatamente o momento em que essa culpa começa a tomar forma.

Culpa por comer demais.
Culpa por comer demais.

Quem mora no seu coração?

Cuide bem do seu coração, e também de quem mora dentro dele.

Cuide bem do seu coração.
Cuide bem do seu coração.

“No meu tempo era tudo melhor”

Você já deve ter ouvido essa frase de pais ou avós, mas eles precisam admitir que nem tudo piorou com o tempo. Embora tenhamos muitos problemas que não existiam no passado, o homem também foi capaz de encontrar muitas soluções úteis.

Naquele tempo.
Naquele tempo.

A vida dura de um cupido

Atualmente os relacionamentos estão perdendo o sentido original e acabam tornando-se uma aventura incerta, que não proporciona satisfação e nem felicidade. Por que as pessoas estão ficando tão vazias e já não se relacionam como antigamente?

Vida dura de cupido.
Vida dura de cupido.

Curtiu o conteúdo? Deixe seu comentário no fim desta página.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *