Uma triste decepção amorosa.
Quadrinhos

Quadrinhos que mostram decepções amorosas, reflexões e sentimentos

As belas criações que você verá no artigo de hoje são das Memórias de Um Outro. Nesses quadrinhos, analisaremos alguns sentimentos humanos e situações como uma decepção amorosa. Eu sei que para muitos pode ser bem difícil pensar nisso, mas toda cura começa quando reconhecemos a existência do problema.

Uma decepção amorosa

É muito difícil estar em um relacionamento no qual os sentimentos não são recíprocos. Quando os sinais dessa realidade começam a aparecer, ninguém é obrigado a ficar “mendigando amor”.

Uma triste decepção amorosa.
Uma triste decepção amorosa.

Se você passou por alguma decepção, saiba que todos nós somos infinitamente amados por Deus, e tendo consciência disso, podemos ser curados para verdadeiramente amar alguém.

Todo dia?

Às vezes a rotina é sufocante e acabamos não tirando tempo para o que realmente importa. O que você realiza ou adia todos os dias?

Caiu na rotina.

Livros para bons comentários na internet

Se a arte de comentar na internet fosse explicada em livros, eles seriam mais ou menos assim:

Livros para os melhores comentários na internet.

Se está difícil para nós que estamos vendo quadrinhos sobre decepções amorosas e alguns sentimentos, imagine para quem está filosofando sobre as dificuldades da vida com um panda?

Curtiu o conteúdo? Faça parte do nosso clube de leitores:

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *