Passaporte 3 Maravilhas: utilidade para conhecer maravilhas do Paraná
É interessante saber que o Brasil é lindo, possui inúmeras belezas naturais e é um paraíso para turistas de todo o mundo. Aqui em nosso site dedicamos um espaço para o turismo e gostamos de compartilhar maravilhas do Brasil e do mundo. Hoje vamos falar de 3 atrações do Paraná que podem ser visitadas com mais facilidade através de um passaporte. Trata-se do Passaporte 3 Maravilhas. Ele permite que o turista conheça as três atrações de Foz do Iguaçu, PR: as Cataratas do Iguaçu, o Marco das Três Fronteiras e a Itaipu Binacional através da compra de um ingresso único.
O passaporte está sendo vendido nos atrativos em guichês especiais, e a economia total ultrapassa os 30% (com os descontos e outras vantagens), a soma dos três ingressos individualmente daria R$ 91 e com esse passaporte cai para R$ 79. Uma boa economia para quem gosta de viajar e conhecer novos lugares, né?
A revista Aprendiz de Viajante informa que a promoção está no início e que a tendência é de um aumento do fluxo de turistas na região. Vamos saber mais sobre as 3 atrações?
Cataratas do Iguaçú
A força e o tamanho dessa majestosa queda d’água impressionam. Tanto que é considerada uma das novas sete maravilhas do mundo. A atração funciona todos os dias das 9 da manhã às 5 da tarde.
Marco das Três Fronteiras
Essa atração une três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e permite uma incrível vista das fronteiras. Em volta, existe muita diversão, história e natureza. A dica é acompanhar o deslumbrante por do sol no Marco das Três Fronteiras. A atração pode ser visitada de segunda a domingo, das 10 da manhã às 11 da noite.
Itaipu Binacional
Uma obra humana estonteante. A Itaipu Binacional é a maior usina hidrelétrica que gera energia limpa e renovável do mundo, foi é tombado como patrimônio natural da humanidade e também é uma das 7 maravilhas da engenharia moderna.
Quem visita Foz do Iguaçu também tem várias outras opções. Através da economia com o Passaporte 3 Maravilhas, o turista pode ter mais recursos para fazer compras no Brasil, compras no Paraguai, fazer um passeio na Argentina, ecoturismo e também vários passeios culturais.