Casa e Decoração

É interessante saber que o mundo evolui, a população e o consumo aumentam e novas fontes de recursos precisam ser descobertas. A reutilização de materiais e a utilização de novos materiais em produtos conhecidos também é uma das saídas encontradas pelas empresas que buscam sustentabilidade. 

Neste cenário, surge a tendência dos móveis de papelão. Eles são criativos, práticos de montar e, o melhor de tudo, recicláveis. Uma das empresas que cria esses móveis com papelão reutilizado é a Karton Group. É importante que você saiba que não temos nenhum acordo comercial para divulgar a marca, apenas estamos divulgando a ideia e a iniciativa.

móveis-de-papelão

A loja online australiana reúne reúne designers de diversos países. A ideia é que os móveis sejam montados pelo próprio consumidor, sem cola, ferramentas ou instruções complicadas. As peças são projetadas para terem vida longa e são facilmente transportáveis por serem leves e desmontáveis. Mesmo assim, o Diretor Ralph Wollner garante que os móveis são muito resistentes. Por exemplo, a cama, suporta até 2 toneladas!

cama-de-papelao

As cadeiras também acomodam bem nas refeições e a estante é ótima para guardar livros e outros objetos. Os móveis podem ser usados até para a montagem de um escritório completo.

escritório-de-papelão

Os móveis de papelão possuem preço mais acessível e pretendem se tornar uma opção prática e sustentável para quem busca um estilo de vida minimalista.

Comente com seu Faceboook:

Loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário